Entender o seu negócio e o mercado para criar estratégias que surpreendam o seu consumidor.
Relatório analítico com as principais informações da empresa, situação do negócio, público alvo, concorrentes, matriz SWOT, objetivos, metas e estratégias.
Posicionamento da marca e conceito, padronização da identidade visual da empresa com o público interno e externo, definição de mídia e ações gerais.
Ação desenvolvida para promover um produto ou serviço por período determinado, estratégia, definição de conteúdo, mídia e análise dos resultados.
Divulgar produtos e serviços para o público alvo, com ações que gere audiência e fidelize o cliente.
Desenvolvimento de logotipo, slogan, manual de identidade e de aplicação.
Cartões de visita, flyers, catálogos, banners, fachadas e comunicação PDV.
Sites gerenciáveis e responsivos, e-commerce, blog e projetos especiais.
Gerenciamento completo, criação de conteúdo, criação de anúncios, aumento de audiência, monitoramento, análise dos concorrentes, métricas e resultados.
Seu site na primeira página do Google, links patrocinados e estratégias avançadas.
Desenvolvimento de conteúdo para promoções e informativos via e-mail.
Planejamento e organização das etapas (pré evento, evento e pós evento), contratação do espaço, layout do stand, montagem e desmontagem, atrações, limpeza, segurança, entre outros.
Estruturar ou otimizar o processo, capacitar a equipe de vendas para não perder oportunidades e agregar valor.
Atendimento a clientes, prospecção de clientes, negociação, fidelização, técnicas de vendas empresariais B2B ou B2C (pré venda, venda e pós venda).
Automatização do processo de vendas, padronização de atendimento, criação de mailing, planilhas, formulários, relatórios e planos de ações gerais.